Portfólio

Lost Moon

Lost Moon foi um game que desenvolvi para Steam que na época usava o sistema Greenlight para a aceitação dos jogos, ele foi aceito com pouco mais de dois meses de exposição com mais de 1500 votos. O foco do game são seus puzzles com um grau de dificuldade um pouco acima da média.
Para este game eu criei um game engine usando Action Script 3.

Meat Cave

Meat Cave é um pequeno adventure criado para uma Game Jam de uma semana. Ele conta a história de um indígena e sua parceira que navegavam em uma pequena balsa e foram engolidos por uma baleia gigante.

O game foi desenvolvido usando Contruct 2 e publicado em versão web.

Neonworm

Neonworm tem um visual Vaporwave, o objetivo do jogo é comer bolinhas de cor igual ao worm, após comer todas as bolinhas da tela na ordem correta, surgem novas bolinhas em quantidades que seguem a sequência Fibonacci.
O jogo foi desenvolvido em Game Maker Studio 2.

Basketcow

O jogo é um arcade game em que o jogador deve fazer o maior número de cestas possível, quanto mais o tempo passa mais rapidamente as cestas se movimentam. O jogo conta com duas versões multiplayer no mesmo computador.
O jogo foi desenvolvido em Game Maker Studio 2.

Juuump

Juuump é um endless running que desenvolvi para testar a jogabilidade focada em saltos de precisão sobre os inimigos, o objetivo é pegar o maior número de ossos possível, para isso o jogador deve saltar sobre a cabeça dos inimigos, assim ganhando impulso para alcançar ossos mais altos.
O game foi desenvolvido com Unity3D.

20 Bubbles 2 Bees

Desenvolvi este game para uma Jam focada em Game Maker Studio.

A ideia é estourar as bolhas que estão sobre as flores, definindo a mesma forma mostrada pela abelha central.

O game foi desenvolvido usando Game Maker Studio 2.

Light Speed

Este é um protótipo que desenvolvi com a ideia de fazer o jogador sentir como seria chegar à velocidade da luz em uma espaçonave, para conseguir controlar a nave o jogador deve se orientar por um radar de previsão que fica na parte superior da tela.
Este protótipo foi desenvolvido usando Game Maker Studio 2.

Planestar

Planestar foi um protótipo que desenvolvi para testar a ideia de um Flappy Bird mais fluido e com uma jogabilidade mais variável.

O game foi desenvolvido usando unity3D.

Trident Jumper

O game é um casual arcade que conta a história de um garoto que acordou no inferno, querendo entender como foi parar lá, ele resolveu roubar o tridente de um demônio e subir até a superfície. Para chegar a superfície ele deve desviar e abater uma série de criaturas que tentam o impedir. Trident Jumper foi desenvolvido com Unity3D

Aplicativos Bier Park

Fui responsável pelo desenvolvimento de toda parte técnica de 3 aplicativos usados no Bier Park de Gramado. Os aplicativos são games e sistemas para navegar por informações referentes a temática do parque, eles foram desenvolvidos usando Unity3D.

Fantasy Bingo

Fantasy Bingo é um jogo de bingo com vários minigames. Participei do desenvolvimento do núcleo deste game e de alguns minigames junto com a equipe da IzyPlay Game Studio.

A primeira versão do game foi desenvolvida em Action Script 3 e depois refeito em Unity3D.

Desafios Chuq Nóia

Desafios Impossíveis Chuq Nóia foi um ótimo projeto que participei do desenvolvimento junto com a equipe da IzyPlay Game Studio. Fui responsável pelo núcleo do game e vários mini games usando a linguagem Action Script 3.

Vivendo e Aprendendo

Vivendo e Aprendendo é um advergame de aventura point and click em que trabalhei no level design de algumas fases, e ajudei no desenvolvimento e solução de bugs.

O projeto foi desenvolvido em Action Script 3.